Início » “Lamentável.” Nobel da Paz Óscar Arias acusa Maduro de ter “roubado” as eleições na Venezuela

O Nobel da Paz e antigo Presidente da Costa Rica considera que Maduro está a promover um "golpe de Estado" na Venezuela

O partido do Governo em Caracas, liderado por Nicolás Maduro, “roubou” as eleições na Venezuela. Quem o diz é o antigo Presidente da Costa Rica e Nobel da Paz, Óscar Arias, que afirma que a Venezuela está transformada num “narcoestado” e fala num “golpe de Estado” no país.

“A situação na Venezuela é muito lamentável, Nicolás Maduro está a levar a cabo um golpe de Estado. Infelizmente, na Venezuela, o que existe é um narcoestado. Para aqueles que compõem um governo que esteve envolvido no tráfico de drogas, é extremamente difícil entregar o poder, porque sabem muito bem que destino os espera”, explica à TSF Óscar Arias.

Leia mais em TSF