Início » Di María: “Mandaram uma caixa com uma cabeça de porco com uma bala na testa”

Di María: “Mandaram uma caixa com uma cabeça de porco com uma bala na testa”

O avançado do Benfica revelou o teor das ameaças que o impediram de acabar a carreira no Rosário Central, o clube onde nasceu para o futebol.

Ángel Di María admitiu esta terça-feira em entrevista ao jornal online Rosario3 que tinha tudo preparado para regressar ao Rosário Central, clube onde foi formado, mas as graves ameaças de que foi alvo mudaram os seus planos. “Sinto-me muito mal por não cumprir este sonho de regressar, mas as ameaças foram mais fortes. As minhas decisões são sempre baseadas pela tranquilidade e felicidade da minha família”, assumiu o avançado argentino, que cumpre os últimos dias de férias após a conquista da Copa América, antes de regressar ao Benfica.

O jogador revelou que a sua mulher passou o último ano a preparar o regresso à cidade de Rosário e até já tinha inscrito as filhas numa escola. A decisão de voltar atrás foi tomada “logo após a primeira ameaça” de que foi alvo, a 25 de março. “Estava nos EUA com a seleção e disse logo que era impossível voltar”, revelou, garantindo que manteve a decisão apesar da insistência do presidente Gonzalo Belloso.

Leia mais em Diário de Notícias

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!