Início » “O Benfica está a contratar jogadores pelo Youtube”

“O Benfica está a contratar jogadores pelo Youtube”

O andebolista Paulo Moreno trocou o Benfica pelo Chartres, de França, analisa a política de contratações do clube e conclui: "Investimos mal". Sublinha ainda que falta liderança ao clube da Luz.

Paulo Moreno, jogador de andebol do Benfica que se transferiu este defeso para o Chartres (França), participou no podcast “Benfica Independente” e teceu duras críticas à forma como o clube da Luz contrata jogadores, destacando que, por vezes, “pensa-se que o investimento resolve tudo”, mas depois o resultado é outro: “Investimos mal”, conclui.

“Houve alturas em que não foi bem planeado, bem organizado. Houve alturas em que o investimento foi mal feito. Eu muitas vezes dizia, ‘o Benfica está a contratar jogadores pelo Youtube'”, adianta o andebolista, de 32 anos, que jogou nos encarnados durante 19 épocas. “O Tiago Pinto deu uma entrevista ao Canal 11 em que disse que tem de se investigar para contratar um jogador para ver se ele é bom, para ver como reage nos momentos maus, e se é boa pessoa. Perguntar aos amigos e aos treinadores como é que ele é. O Benfica, na minha opinião, não fazia isso”, explica Paulo Moreno.

Leia mais em Jornal de Notícias

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!