Doja Cat ‘incendeia’ palco do Rock in Rio

Foi a estreia da rapper americana em Portugal, que deu destaque às faixas do álbum 'Scarlet', lançado no ano passado

por Mei Mei

O encerramento do Palco Mundo no Rock in Rio foi em grande estilo. Talvez não tenha passado por esta edição uma artista tão estilosa como Amala Ratna Zandile Dlamini, a Doja Cat. A rapper americana de 28 anos fez a sua estreia no festival e também em Portugal, onde atuou pela primeira vez  e ‘incendiou o palco’ com uma performance repleta de efeitos especiais, dança e erotismo.

A plateia não estava tão composta como noutros concertos do mesmo palco, mas acompanhou o acelerado ritmo da cantora do início ao fim. A primeira música do concerto foi Acknowledge me, que mostrou a força dos quatro backvocals que acompanharam a cantora. A canção faz parte do álbum Scarlet, o mesmo que dá nome à atual digressão da norte-americana. Lançado em 2023, é o quarto trabalho de estúdio de Doja Cat.

As primeiras músicas foram todas deste mais recente trabalho: Schutcho, Demons e WYM. Mesmo novas, os fãs pareciam conhecer as letras e filmaram a perfomance da artista. Doja Cat agachou-se  incontáveis vezes durante o concerto e também percorreu o palco de uma ponta, calçando sapatos de salto,  com domínio total espaço mais privilegiado do Rock in Rio.

Pode também interessar

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!