Sands China anuncia novas e excitantes actividades para o Sands Shopping Carnival de 2024

A Sands China revelou o programa de actividades para a 5ª edição do Sands Shopping Carnival - que inclui novas adições e os favoritos do carnaval que regressam - que terá lugar de 18 a 21 de julho na Cotai Expo do The Venetian Macao.

por Melissa Zerda Gomes

A atração anual recebeu mais de 420,000 visitas nos últimos quatro carnavais. Com entrada livre, estará aberta diariamente das 12h00 às 22h00, com uma sessão especial de pré-visualização apenas para convidados no primeiro dia.

ICBC ePay apresenta: ‘Essência Nacional: Concurso de Estilismo de Hanfu’

This new contest on July 20 aims to further promote Chinese culture and establish Macao as a hub for cultural exchange. It is open to adults aged 18 or above from the Greater Bay Area.

Registration is open now until July 5 at https://1ticks.com/event/Hanfu-Styling-Contest2024.

Banco de Comunicações Co., Ltd. Macau Apresenta: ‘Rising Stars: Concurso de Talentos para Crianças’

Agendada para 21 de julho, esta plataforma permite que crianças dos 5 aos 12 anos de idade de cidades da Grande Baía mostrem os seus talentos em palco.

As inscrições estão abertas até 5 de julho em  https://1ticks.com/event/Kids-Talent-Showdown-2024.

O favorito que regressa:

BOC Smart Kids Apresenta: Workshop do Pequeno Mestre Cozinheiro

O popular workshop de culinária para crianças, liderado pela equipa de alimentação e bebidas do Sands China, será gratuito com inscrição no local.

Sendo o maior evento de compras de Macau, a Sands Shopping Carnival proporciona uma plataforma dinâmica de contacto entre as PME locais e as marcas internacionais de retalho. O evento é organizado pela Sands China Ltd. e coorganizado pela Associação Comercial de Macau, com o apoio total da Direção dos Serviços de Desenvolvimento Económico e Tecnológico, da Direção dos Serviços de Turismo e do Instituto de Promoção do Comércio e do Investimento de Macau.

Em consonância com a iniciativa “turismo+” do Governo de Macau, o evento apoia as políticas de revitalização económica de Macau e visa impulsionar o seu desenvolvimento económico diversificado.

Para mais informações sobre o Sands Shopping Carnival 2024, visite a página eletrónica oficial do evento: