Sands China celebra Macau como Cidade Cultural da Ásia Oriental 2025

A Sands China Ltd. felicita a RAEM pela sua recente designação como Cidade Cultural da Ásia Oriental 2025. Este reconhecimento é um testemunho da longa história de intercâmbio cultural de Macau e do seu empenho em promover a sua cultura e arte únicas.

por Melissa Zerda Gomes
Plataforma Studio

“Felicitamos Macau pela sua designação como Cidade Cultural da Ásia Oriental 2025 e estamos extremamente orgulhosos do sucesso e reconhecimento contínuos de Macau sob a liderança do governo da RAE de Macau”, afirmou o Dr. Wilfred Wong, Vice-Presidente Executivo da Sands China Ltd.

“Macau tem uma longa história de intercâmbio cultural que se estende por mais de 400 anos, e este novo título está destinado a aumentar ainda mais a sua reputação internacional. A Sands China está empenhada em alavancar o papel da cidade como uma plataforma internacional”.

A empresa mantém-se firme nos seus esforços para apresentar a cultura única da cidade aos visitantes através de ofertas culturais sem paralelo, reforçando assim o intercâmbio internacional em termos de arte, cultura e muito mais.

“A Sands China mantém-se firme na sua dedicação ao apoio ao desenvolvimento cultural de Macau e à sua próspera comunidade artística e desportiva”, acrescentou o Dr. Wong. “Através dos nossos esforços contínuos, pretendemos inspirar a criatividade, fomentar o talento e melhorar a reputação de Macau como uma vibrante Cidade Cultural da Ásia Oriental.”

Pode também interessar

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!