Cliente brasileiro de rulote terá sido morto à paulada em Carcavelos

O jovem de 22 anos que morreu após uma altercação com o dono de uma rulote de comida em Carcavelos terá sido agredido repetidamente com um bastão de madeira na cabeça, afirma a Procuradoria Regional de Lisboa. O suspeito das agressões, de 30 anos, ficou em prisão preventiva.

por Gonçalo Lopes

O crime ocorreu na madrugada de domingo, num parque de estacionamento da Praia de Carcavelos. Pelas 4.20 horas houve um desentendimento entre o homem que explora uma rulote de comida, onde também reside, e um cliente. Na sequência desse conflito, o gerente da rulote “perseguiu o cliente munido de um pau/bastão de madeira e, quando o alcançou, desferiu-lhe pancadas em diversas partes do corpo, designadamente na cabeça”, afirma uma nota da Procuradoria Regional de Lisboa.

Na sequência das agressões, Bruno Ribeiro, que há cinco anos veio com o pai do Brasil para Portugal, acabaria por falecer ainda no local. O suspeito, de 30 anos de idade, foi detido e sujeito a primeiro interrogatório judicial. Ficou em prisão preventiva.

Inicialmente, falou-se de que teria sido apenas um soco a causar a morte de Bruno. Porém, o Ministério Público aponta agora para a existência de várias pauladas na cabeça que terão morto o jovem. A direção do inquérito está a cargo do Departamento de Investigação e Ação Penal do Núcleo de Cascais.

Leia mais em Jornal de Notícias

Pode também interessar

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!