Sands China anuncia bónus e aumentos salariais

A Sands China Ltd. anunciou aumentos salariais para quase todos os membros da equipa a partir de março. Além disso, a empresa vai pagar um bónus discricionário a todos os membros elegíveis da equipa a tempo inteiro a 31 de janeiro, em reconhecimento das suas contribuições em 2023.

por Guilherme Rego
Plataforma Studio

O aumento salarial da empresa entra em vigor a 1 de março e vai beneficiar 99% dos 26.000 membros da Sands China. O pessoal elegível a tempo inteiro com salários mensais até 13.000 patacas (antes de impostos) receberá um aumento de 600 patacas, resultando numa subida de 4,7 a 5,4 por cento. Os colaboradores elegíveis a tempo inteiro com salários superiores a 13.000 patacas (antes de impostos) receberão um aumento de 2,5 por cento.

No dia 31 de janeiro, será pago um bónus discricionário equivalente a um mês de salário aos membros da equipa que não pertencem à administração e que estão na empresa há um ano ou mais. Para os membros da administração, o bónus discricionário será pago com base no Plano de Incentivo à Gestão da empresa.

Durante uma sessão na Assembleia Legislativa, em novembro, o Secretário para a Economia e Finanças, Lei Wai Nong, disse esperar que as concessionárias ajustassem os salários dos seus empregados.

Nesse sentido, citou um estudo que indicava a possibilidades destas empresas de concederem um aumento salarial de 2 a 3%.

O Dr. Wilfred Wong, presidente da Sands China, expressou a sua gratidão ao pessoal da empresa, reconhecendo que “após a pandemia, foi o seu esforço concertado que permitiu que a nossa atividade voltasse a funcionar em pleno, dando novamente vida aos nossos espaços”.

Pode também interessar

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!