Montenegro diz que “espreme-se e não sai nada” do discurso do novo líder do PS

O presidente do PSD, Luís Montenegro acusou este domingo o novo líder do PS, Pedro Nuno Santos, de ter um discurso sem ideias, alegando que se espreme, mas não sai nada.

por Nelson Moura
montenegro pedro nuno santos

“Creio que ainda ontem à noite se percebeu isso bem. Espreme-se, espreme-se e não sai nada. E soluções, e caminho e desígnio e objetivo?”, questionou o líder da oposição. Luís Montenegro discursava no almoço de Natal da distrital de Aveiro, que decorreu na Escola Secundária de Castelo de Paiva, com cerca de 600 militantes e simpatizantes do PSD.

Para o presidente social-democrata, este é o momento para se dizer o que se quer fazer ao país e o que cada um tem para dar. “Como o PS não tem ideias, nós vamos dizer quais são as nossas e eles vão dizer se concordam ou não”, afirmou.

O líder do PSD reafirmou a proposta de recuperação total do tempo de serviço dos professores ao longo de cinco anos, correspondendo a 20 por cento em cada ano, medida que, reafirmou, custará 300 milhões de euros ao Estado. Ainda na área da educação, sinalizou que se for primeiro-ministro o seu Governo vai garantir a recuperação das aprendizagens.

Leia mais em TSF

Pode também interessar

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!