Início » Rão Kyao “emocionado” após recuperar saco de flautas

Rão Kyao “emocionado” após recuperar saco de flautas

O músico português de 76 anos recuperou, esta sexta-feira, um saco de flautas que desapareceu a 11 de outubro no parque de estacionamento da Praia de São Pedro do Estoril, em Cascais.

De acordo com Margarida Martins, assessora de comunicação de Rão Kyao, uma pessoa entregou o saco de flautas do artista na esquadra do Estoril. Na passada quinta-feira, 12 de outubro, o músico apelou a que fossem devolvidos os instrumentos, que desapareceram no dia anterior, 11 de outubro, no parque de estacionamento da Praia de São Pedro do Estoril, em Cascais.

Numa publicação do Instagram, Rão Kyao indicou que as flautas podiam ser entregues na esquadra e forneceu um número de telemóvel para ser contactado por quem tivesse informações sobre o desaparecimento ou o “extravio” dos instrumentos. Esta sexta-feira de manhã foi contactado pela PSP a informar que o saco de flautas tinha sido encontrado.

“Ficou eufórico e profundamente agradecido e emocionado por todas as pessoas que o contactaram”, diz Margarida Martins. Após ter fornecido um número de telemóvel para recuperar as flautas, Rão Kyao recebeu “10 a 15” telefonemas de apoio por dia. “Sentiu-se muito acarinhado”, aponta a assessora.

Leia mais em Jornal de Notícias

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!