Governo recupera pontes-cais 23 e 25 e revitaliza Fortaleza do Monte, Melco desenvolve conteúdos

A recuperação das pontes-cais 23 e 25 no porto interior e o lançamento de várias iniciativas para revitalizar a Fortaleza do Monte integram o projecto da operadora Melco para as actividades não-jogo, agora divulgado.

por Nelson Moura

Em conferência de imprensa ficou a saber-se que o Governo, através do Instituto Cultural, vai gastar 12 milhões de patacas para recuperar os edifícios das pontes-cais 23 e 25.

Prevê-se que as obras fiquem concluídas no terceiro trimestre do próximo ano, com os espaços a serem entregues à Melco para desenvolvimento dos conteúdos. Foi o que anunciou a presidente do Instituto Cultural, Leong Wai Man.

Lawrence Ho, presidente da Melco, definiu este plano como um grande projecto  – sob o tema conservação, revitalização, simbiose –, mas adiantou que ainda não há um orçamento concreto, uma vez que as conversações com o Governo ainda decorrem. Mas assumiu que o compromisso da operadora passa por trabalhar bem, contribuindo, nomeadamente para ajudar as pequenas e médias empresas.

Leia mais em TDM Rádio

Pode também interessar

Contate-nos

Plataforma Studio

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!