Antony é desconvocado da seleção após acusação de violência doméstica

Acusado por ex-namorada, jogador do Manchester United é investigado pela polícia

por Nelson Moura

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) anunciou nesta segunda-feira (4) que o atacante Antony, 23, foi desconvocado dos dois primeiros jogos da seleção brasileira pelas Eliminatórias, contra Peru e Bolívia.

A decisão foi tomada pela cúpula da entidade em conjunto com a comissão técnica liderada por Fernando Diniz após a publicação de uma reportagem do UOL com detalhes de uma acusação de violência doméstica contra o jogador feita pela ex-namorada dele, a DJ e influencer Gabriela Cavallin, também de 23 anos.

“Em função dos fatos que vieram a público nesta segunda-feira (04/09), envolvendo o atacante Antony, do Manchester United, e que precisam ser apurados, e a fim de preservar a suposta vítima, o jogador, a seleção brasileira e a CBF, a entidade informa que o atleta está desconvocado”, diz trecho do comunicado divulgado pela confederação.

Leia mais em Folha de S.Paulo

Pode também interessar

Contate-nos

Plataforma Studio

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!