Polícia foi chamada à igreja e mãe de Rubiales foi internada

As pessoas presentes na igreja onde está a mãe de Luis Rubiales, em greve de fome, chamaram a polícia ao local, na terça-feira, devido ao impacto mediático durante uma missa. Entretanto, a mulher de 76 anos foi hoje internada.

por Gonçalo Lopes

A polícia terá sido chamada, na terça-feira, à igreja onde está a mãe de Luis Rubiales, presidente suspenso da Federação Espanhola de Futebol. Ángeles Béjar está numa greve de fome, nessa igreja, devido à polémica em que o filho está envolvido. De acordo com os meios de comunicação espanhóis, a mulher, de 76 anos, foi internada esta quarta-feira por uma crise de ansiedade.

Na referida igreja, quando as portas se abriram para a missa de terça-feira, gerou-se uma grande confusão, uma vez que os jornalistas entraram apressadamente para a eucaristia para junto da mãe de Rubiales. Por este motivo, os presentes na missa chamaram a polícia para resolver a situação.

Leia mais em Jornal de Notícias