Otávio: “Vão ter de levar comigo mais um ano”

por Gonçalo Lopes

No dia em que recebeu o prémio referente ao melhor golo da época passada, na segunda mão da meia-final da Taça de Portugal frente ao Famalicão, Otávio mostrou-se feliz por estar de volta ao trabalho no F. C. Porto. “É sempre bom regressar. Vamos preparar-nos bem para começarmos a nova época”, disse, citado pelo sítio do dragões.

O médio, de 28 anos, desvalorizou o burburinho que se gerou em torno da sua possível saída do clube para o Al Nassr e deixou uma garantia: “Falam sempre de mim, já estou habituado, mas vão ter de levar comigo mais um ano”.

Para a época 2023/2024, o objetivo é “fazer melhor, individual e coletivamente”. “Na época passada conquistámos três títulos e poderiam ter sido quatro. Esta época vamos tentar conquistar os quatro”, revelou o internacional português.

O primeiro jogo da época será frente ao Benfica, em agosto, a contar para a Supertaça. “Vale um título e vamos com tudo para tentar ganhá-lo. A partir daí, é jogo a jogo”, disse Otávio, que elegeu o golo ao Famalicão, nas meias-finais da última Taça de Portugal, como “o melhor golo da carreira”. “Foi um golaço. Já estava cansado, mas foi na inspiração e permitiu-nos ir à final”, recordou.

Leia mais em Jornal de Notícias

Pode também interessar

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!