Jorge Jesus aponta às seleções e quer estar num Mundial

por Gonçalo Lopes

À chegada a Portugal, após ter deixado o comando dos turcos do Fenerbahçe, Jorge Jesus confessou que sonha em participar na fase final de um Campeonato do Mundo de seleções. “É uma competição diferente e a única em que nunca estive”, justificou.

Sobre a possibilidade de assumir o cargo de selecionador do Brasil, garantiu não ter recebido qualquer contacto por parte da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), deixando ainda claro que um regresso a Portugal “está fora de hipótese”.

Sobre a última temporada, “muito longa, com três pré-épocas e um sismo, uma tragédia, mas que fez com que alguns jogos fossem anulados e que algumas equipas ganhassem jogos sem os jogarem”, Jorge Jesus considerou-a, ainda assim, uma experiência “muito boa, num país e numa cidade fantásticos”.

“Não foi fácil para os adeptos do Fenerbahçe a minha saída. Quis fazê-los sentir que não os estava a trocar por qualquer coisa. Nunca mais vou esquecer aquele clube”, garantiu o treinador, que espera definir o futuro nas próximas três semanas.

Leia mais em Jornal de Notícias

Pode também interessar

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!