PSD pede debate de urgência e desafia ministro Costa Silva a explicar venda da Efacec

por Viviana Chan
TSF

Em declarações à TSF, Paulo Rios de Oliveira critica o Governo pelo “comportamento de opacidade e de falta de informação”.

Com “mais perguntas dos que respostas”, o PSD vai obrigar o Governo a explicar, no Parlamento, a venda da Efacec ao fundo alemão Mutares, com a marcação de um debate de urgência para a próxima quarta-feira. O maior partido da oposição desafia o ministro da Economia, António Costa Silva, a explicar os contornos do negócio.

O partido entende que, depois da conferência de imprensa com o ministro da Economia e com o secretário de Estado das Finanças, o Governo deixou os portugueses com “uma mão cheia de nada”, lamentando que o Executivo esteja há três a tentar concretizar a venda.

Em declarações à TSF, o deputado Paulo Rios de Oliveira lembra que o Estado injetou mais de 200 milhões de euros “dos contribuintes” e “censura” o “comportamento de opacidade e de falta de informação” do Governo.

Leia mais em: TSF

Pode também interessar

Contate-nos

Plataforma Studio

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!