Início » Benfica nos Países Baixos para segurar Orkun Kokçu

Benfica nos Países Baixos para segurar Orkun Kokçu

Orkun Kokçu está cada vez mais perto de tornar-se reforço do Benfica. As águias aceleraram as negociações nos últimos dias com o Feyenoord e o processo conheceu avanços importantes, que levam os clubes a acreditar num desfecho positivo a curto prazo. A imprensa neerlandesa confirma a informação detalhada por O JOGO na edição desta sexta-feira, afirmando que uma delegação das águias se deslocou aos Países Baixos para fechar os derradeiros detalhes que farão de Kokçu o mais caro da história do clube da Luz.

“O Benfica quer apresentar Kokçu muito rapidamente, porque na próxima semana tem de se deslocar à Turquia para jogos internacionais da Liga das Nações”, vinca o De Telegraaf, referindo que o jogador do Feyenoord foi chamado para os encontros com Letónia e País de Gales, neste mês de junho, ambos de apuramento para o Europeu.

Depois de fechar 2022/23 como a época mais goleadora da carreira, com 12 golos, e mais cinco assistências, Kokçu assume o Benfica como o passo ideal para prosseguir a carreira, até porque está seduzido com o estilo de jogo de Roger Schmidt, que terá já mesmo ligado ao médio para lhe explicar os seus planos, reforçados por Aursnes com quem privou um ano no Feyenoord.

Leia mais em O Jogo

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!