Início Sociedade PRG Retail Group abre 10 novas lojas multi-formato Prénatal e Toys”R”Us em Espanha e Portugal

PRG Retail Group abre 10 novas lojas multi-formato Prénatal e Toys”R”Us em Espanha e Portugal

O PRG Retail Group está prestes a inaugurar 10 novos pontos de venda multiformato na Península Ibérica em 2023, confirmando o seu objetivo de se tornar o primeiro Kids & Family hub da Europa, acelerado também pela aquisição dos ativos da Toys”R”Us Iberia em julho de 2022.

No mercado ibérico, o conceito de loja multiformato, já testado com sucesso noutros países, unirá Prénatal e Toys “R “Us com o objetivo de responder integralmente às necessidades das famílias contemporâneas tanto com produtos para bebés e brinquedos, como com serviços emocionais e experiências de compras ligadas a cada momento da sua viagem: gravidez, nascimento, infância.

“Com a abertura de lojas multiformato em Espanha e Portugal, o PRG Retail Group consubstancia o seu plano estratégico de desenvolvimento na Europa e confirma a sua missão de estar ao lado da família em crescimento, posicionando-se como o primeiro Kids & Family Hub. Isto é possível graças a uma relação interativa com pais e filhos. Uma ligação capaz de os acompanhar, através de uma oferta completa e de qualidade representada – especificamente nestes dois mercados – pelos produtos e serviços das marcas Prénatal e Toys “R “US, numa experiência de compra à sua medida e às suas necessidades, numa viagem emocional que começa a partir da gravidez e os acompanha ao longo da infância. Estamos muito felizes por poder partilhar esta aventura também com as famílias portuguesas e espanholas – comenta Massimo Arioli, Managing Director e Chief Operating Officer PRG Retail Group.

As três primeiras aberturas estão previstas em Portugal a partir de 23 de março (Lisboa, Cascais e Braga) e continuarão depois em Espanha e Portugal até atingir um total de 10 lojas combinadas Prénatal-Toys ‘R’ Us em 2023.

O sortido Prénatal incluirá as coleções para a futura mãe e para os mais pequenos dos 0 aos 8 anos, bem como produtos de puericultura pesada e ligeira. São 3.200 referências que, juntamente com os digital point disponibilizados aos clientes para encomendar tudo o que precisam com apenas alguns cliques, juntam-se à proposta Toys “R “Us concebida para envolver crianças e famílias na magia da brincadeira e da diversão. Uma oferta completa e variada numa única loja para atender às necessidades da família contemporânea.

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!