Ucrânia acusa Rússia de raptar crianças para fins sexuais - Plataforma Media

Ucrânia acusa Rússia de raptar crianças para fins sexuais

“As contas (na aplicação da rede social) Telegram revelam que os russos estão a raptar crianças ucranianas e a fazer vídeos sexuais com elas”, disse o comissário parlamentar ucraniano dos direitos humanos, Dmytro Lubinets, numa mensagem na rede social Telegram.

“Por exemplo, oferecem um rapaz ucraniano por 250.000 rublos (mais de 3.200 euros)”, acrescentou, assegurando tratar-se de um órfão.

Dmytro Lubinets publicou um excerto de uma troca de mensagens numa plataforma não identificada na Internet, em que duas pessoas discutiam o envolvimento de um jovem rapaz na realização de um filme de pornografia infantil.

“Ele vem da Ucrânia, de um orfanato, não tem pais”, escreveu uma das pessoas. E depois: “Trazemos crianças pequenas para este tipo de trabalho. Não é o primeiro que trazemos”.

Leia mais em Jornal de Notícias

Related posts
Política

Central nuclear de Zaporijia "não pode ser protegida"

Sociedade

Quase 20 mil crianças ucranianas deportadas ilegalmente pela Rússia durante a guerra

Política

Rússia lança 15 drones contra a Ucrânia. Kiev diz que 14 foram abatidos

AngolaPortugal

Portugal afasta fundamento de referências a mercenários angolanos na guerra da Ucrânia

Assine nossa Newsletter