Abel Ferreira fala em ‘novela’ para tirar brilhantismo do Palmeiras e se defende - Plataforma Media

Abel Ferreira fala em ‘novela’ para tirar brilhantismo do Palmeiras e se defende

Após mais uma vitória no comando do Palmeiras, agora contra o Mirassol por 2 a 0, o técnico Abel Ferreira desabafou sobre sua postura na final da Supercopa do Brasil, quando venceu o Flamengo, no último sábado.

O treinador acabou expulso no final do confronto e recebeu duras críticas por parte da imprensa e nota da Federação Nacional dos Atletas Profissionais de Futebol (Fenapaf), o que desagradou o clube, que emitiu nota oficial para defender o português.

– Agora, fazer associações… e eu sou treinador há muitos anos, já vi muita coisa, e quando olho para isso tudo, eu penso assim: ‘o brasileiro gosta de novelas. Que belo enredo arranjaram aqui para fazer uma novela e esconder um grande título inédito que o Palmeiras ganhou?’. Desculpem, mas o que eu fiz, outros treinadores já fizeram. Eu não insultei ninguém, não insultei nenhum jogador – iniciou Abel Ferreira.

– Tive um comportamento, reconheço, que passou dos limites e por isso fui punido pelo árbitro. E reconheço que é um processo que eu tenho que melhorar, mas não foi nada que outros treinadores já não tenham feito – continuou o português.

Abel Ferreira deixou claro: está no Palmeiras para vencer e conquistar títulos, e que ficou chateado por seu comportamento ser uma pauta maior do que a ‘nobreza daquilo que os jogadores fizeram’ dentro de campo.

Leia mais em Istoé

Related posts
BrasilDesporto

Abel Ferreira ganha ‘dor de cabeça’ para montar o Palmeiras na semifinal do Paulistão

BrasilDesporto

Abel diz que convocação de Veiga, Rony e Weverton premia Palmeiras coletivamente

BrasilDesporto

Lesão de Atuesta acelera busca do Palmeiras por reforço

BrasilDesporto

Com Andrey, Palmeiras poderá ter trio de desfalques no Mundial sub-20

Assine nossa Newsletter