Flores de Zhuhai chegam a Macau através da 2022MFE - Plataforma Media

Flores de Zhuhai chegam a Macau através da 2022MFE

A Exposição de Franquia de Macau 2022 (2022MFE), organizada em conjunto com a Feira Internacional de Macau (27ª. MIF) e a Exposição de Produtos e Serviços dos Países de Língua Portuguesa (Macau) 2022 (2022PLPEX), terminou no passado dia 22 de outubro.

Uma das marcas participantes no evento, a G Flower, de Zhuhai, devido à edição da 2021MFE, conseguiu registar com sucesso a sua propriedade intelectual “G Market – Florista”, que conta com “flores importadas+novas tecnologias para irrigação de plantas”, “máquinas de venda automática de flores”, “flores+café”, entre outras inovações.

Fundadora da G Flower, Weng Liyuan, conversa com clientes durante a 2022MFE

Depois de participar dois anos consecutivos na MFE, a G Flower aprendeu muito sobre o mercado de Macau e a integração de comércio transfronteiriço na cidade, conseguindo até através da plataforma e com auxílio do Instituto de Promoção do Comércio e do Investimento de Macau (IPIM) registar uma empresa na cidade. Em janeiro do próximo ano, a empresa irá abrir uma loja em Macau e expandir a sua rede de vendas, esperando trazer uma nova inspiração à cidade e incorporar características próprias da região, e desejando também que Macau sirva como plataforma para chegar a outros mercados.

Este artigo está disponível em: 繁體中文

Assine nossa Newsletter