500 milhões. O contrato das Arábias que seduz CR7

por Gonçalo Lopes

Completamente focado no Mundial, mas a tratar do futuro. O próximo destino de Cristiano Ronaldo pode passar pelo Al Nassr, da Arábia Saudita, onde o avançado português tem à sua espera um contrato válido por duas épocas e meia a troco de um salário milionário: cerca de 200 milhões de euros/época, ou seja, uma transferência que no total renderia ao craque português 500 milhões de euros. A notícia foi avançada ontem pelo jornal Marca, que garante que o negócio está bem encaminhado.

Sem clube, depois da desvinculação com o Manchester United, e aos 37 anos, CR7 parece disposto a trocar a competitividade europeia num clube com projeção pela vertente económica, pois em causa está um dos maiores contratos de sempre da história do futebol.

Refira-se que os 200 milhões de euros por cada temporada incluem já salários e acordos publicitários. Só para se ter uma noção, o contrato que CR7 assinou com o Manchester United valia-lhe cerca de 40 milhões de euros/época em salários. Caso aceite a proposta das Arábias, CR7 ficaria ainda na posse dos direitos de imagem que possui a título individual, casos da marca CR7 e contrato com a Nike.

Leia mais em Diário de Notícias

Pode também interessar

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!