Trump anuncia recandidatura à Presidência dos EUA - Plataforma Media

Trump anuncia recandidatura à Presidência dos EUA

“A fim de tornar a América grande e gloriosa novamente estou a anunciar esta noite a minha candidatura à Presidência dos Estados Unidos”, disse o bilionário ao ser aplaudido por uma multidão na sua mansão em Mar-a-Lago, na Florida.

“Nunca houve um movimento como este no mundo, que compita com o que nós conseguimos fazer. O regresso da América começa agora”, acrescentou.

Trump entrou numa luxuosa sala repleta de apoiantes ao lado da mulher, Melania Trump, tendo sido apresentado como o “próximo Presidente dos Estados Unidos da América”.

Rodeado de bandeiras norte-americanas e faixas com o seu icónico slogan de campanha “Make America Great Again” [Tornar a América Grande de Novo, na tradução para português], o magnata recordou o primeiro mandato de forma idílica, descrevendo esse período como um país em paz, próspero e respeitado no cenário internacional, e exagerando na descrição das suas conquistas enquanto presidente.

Leia mais em Jornal de Notícias

Este artigo está disponível em: English