Nações Unidas reafirmam apoio a Angola

por Mei Mei Wong
Garrido Fragoso

As Nações Unidas prometem, de forma incansável, continuar a trabalhar com o Executivo e a Assembleia Nacional, para garantir o cumprimento da Agenda 2030, cujo plano de acção global inscreve 17 Objectivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) e 169 metas, criados para erradicar a pobreza e promover a vida condigna aos cidadãos.

Carolina Cerqueira trocou impressões sobre as metas da agenda 2030 com Zahira Virani

A promessa foi feita ontem, em Luanda, à imprensa, pela representante do Sistema das Nações Unidas em Angola, Zahira Virani, no final da audiência que lhe foi concedida pela presidente da Assembleia Nacional, Carolina Cerqueira, na sede do Parlamento.