Início Brasil Michelle se comporta como ‘falsa crente’

Michelle se comporta como ‘falsa crente’

A primeira-dama Michelle Bolsonaro está sendo definida como “falsa crente” por bolsonaristas próximos de Jair Bolsonaro (PL) pelas disputas que trava com os filhos dele —especialmente o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos).

A fé dela seria real, e não é questionada. Seu comportamento no âmbito familiar, no entanto, não seria generoso. De acordo com um interlocutor de familiares do presidente, Michelle não sabe perdoar e afasta o pai de seus filhos –características que seriam básicas no comportamento de uma pessoa religiosa.

O episódio mais recente da disputa envolveu o Instagram do presidente da República. Ele é controlado por Carlos, que deixou de seguir o perfil da primeira-dama na rede. Ela, em resposta, também deixou de seguir a página que está em nome do marido.

Leia ainda: Ministra e primeira-dama apresentam ações do governo destinadas a mães

A iniciativa gerou rumores nas redes sociais de que a relação de Michelle e de Bolsonaro poderia passar por um momento difícil. Mas a razão, de acordo com interlocutores da família, foi de fato mais um estresse entre a primeira-dama e o enteado.

Outro episódio em que a roupa suja chegou a ser lavada em público foi a declaração de Michelle de que “alpinistas” estavam “tentando subir na vida” ao usar o sobrenome Bolsonaro para disputar as eleições.

Leia mais em Folha de S. Paulo

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!