Zero covid: Turismo de Macau em coordenação com política nacional - Plataforma Media

Zero covid: Turismo de Macau em coordenação com política nacional

Andy Wu, presidente da Associação da Indústria Turística de Macau, disse, segundo o jornal Ou Mun, que o setor turístico de Macau irá coordenar-se com a manutenção da política nacional de zero casos covid

O responsável acredita que há ainda espaço de evolução para o setor face às estratégias adoptadas pelas autoridades do país e, mais especificamente, do Interior da China, uma vez que os turistas oriundos da RPC são em grande número. Andy Wu diz depositar esperanças no regresso da emissão de vistos online por parte do Interior da China, bem como na promoção de vários eventos turísticos pelas autoridades de Macau, considerando fundamental a atracção de um certo número de visitantes para o território.

O dirigente associativo alerta também para a necessidade de se estudar medidas para que os visitantes pernoitem mais vezes em Macau, uma vez que o número de turistas não irá aumentar exponencialmente a curto prazo.

Leia mais em Hoje Macau

Este artigo está disponível em: English