Início » Telma Monteiro revela que selecionadora foi despedida por e-mail um dia antes de viajar para uma competição

A judoca portuguesa reforça a ideia do “pouco respeito” que a Federação tem pelos atletas, que ameaça levar a tribunal. Telma revela ainda que pagou estágios e a sua cirurgia.

A judoca Telma Monteiro revelou esta segunda-feira, numa publicação na rede social Instagram, que a selecionador nacional Ana Hormigo foi despedida por e-mail um dia antes de a equipa nacional viajar para uma competição de apuramento olímpico.

“Amanhã vou viajar para a competição a minha primeira depois da cirurgia ao joelho. Hoje a federação despediu a treinadora Ana Hormigo, por e-mail, no dia antes da equipa viajar! Sem a equipa ou a própria saber de forma antecipada. Em semana de competição de apuramento olímpico!”, escreveu a mais medalhada judoca portuguesa, revelando ainda que os atletas que escreveram a carta aberta a denunciar os problemas com a Federação Portuguesa de Judo “terão esta semana para se retratarem ou serão levados a tribunal”.

Leia mais em: Diário de Notícias