Início » João Lourenço felicita Rei Filipe e Pedro Sánchez pelo Dia Nacional de Espanha

João Lourenço felicita Rei Filipe e Pedro Sánchez pelo Dia Nacional de Espanha

© Fotografia por: CedidaO Presidente da República, João Lourenço, felicitou, esta quarta-feira, Sua Majestade Rei Filipe VI e o Presidente do Governo de Espanha, Pedro Sánchez, por ocasião do Dia Nacional de Espanha, que hoje se assinala.

Em mensagens enviadas às duas entidades, o Chefe de Estado, João Lourenço, assinala, com satisfação, o alto nível da cooperação mantida entre a República de Angola e o Reino de Espanha em vários domínios e proclama a intenção de “continuar a criar sinergias em sectores-chave para as economias dos dois países, de modo a gerar resultados concretos que concorram para o engrandecimento das duas nações”.