Semana Dourada: Governo prepara atividades para receber turistas - Plataforma Media

Semana Dourada: Governo prepara atividades para receber turistas

Fogo de artifício para comemorar o Dia Nacional e novos elementos no Museu do Grande Prémio já a partir de sábado. São estes alguns ingredientes preparados pelas autoridades para revitalizar o turismo e a economia no período da Semana Dourada que se avizinha

Os operadores turísticos e económicos estão de olhos postos nos feriados da Semana Dourada, que se celebra na próxima semana, entre os dias 1 e 7 de Outubro, a propósito do aniversário da implementação da República Popular da China. Com vista à recuperação do turismo e da economia, a Direcção dos Serviços de Turismo (DST) procura “atrair visitantes a Macau através de uma série de actividades festivas diversificadas, enriquecer a experiência turística e, ao mesmo tempo, atrair os visitantes para diferentes zonas comunitárias, revitalizando a economia”.

Um dos primeiros eventos acontece no sábado, com um espectáculo de fogo de artifício às 21h na baía em frente à Torre de Macau. Com a duração de 15 minutos, o fogo de artifício será composto por quatro temáticas intituladas “Viva a Pátria”, “Anos Dourados”, “Aspirações comuns para o futuro” e “Juntos traçamos o sonho chinês”.

Leia mais em Hoje Macau

Related posts
Cabo VerdeEconomia

Cabo Verde aponta retoma turística no Sal e Boa Vista e quer alargar a São Vicente

MacauSociedade

Reinício das excursões com o Interior da China mantém-se para Novembro

ChinaEconomia

Semana dourada foi um fôlego para o sector do turismo, diz Luís Herédia

MacauSociedade

Turismo faz balanço positivo do fluxo de visitantes na semana dourada do Dia Nacional

Assine nossa Newsletter