Carro de 'James Bond' é leiloado por quase 3 milhões de libras - Plataforma Media

Carro de ‘James Bond’ é leiloado por quase 3 milhões de libras

Uma réplica do Aston Martin DB5 usada nas acrobacias do filme de “James Bond” “Sem Tempo para Morrer” foi vendida esta quarta-feira por quase 3 milhões de libras num leilão de caridade

O leilão, organizado pela casa Christie’s para comemorar os 60 anos de James Bond no cinema, arrecadou 6.103.500 libras (6.631.453 dólares) por 25 lotes, segundo a conta oficial do personagem no Twitter, @007. O dinheiro será destinado a 45 associações, incluindo a fundação do príncipe Charles (antes de se tornar rei) e a Médicos sem Fronteiras.

Vendida por 2,922 milhões de libras esterlinas (3,175 milhões de dólares), a réplica do DB5, modelo emblemático do “agente 007”, é um dos oito exemplares desenhados e fabricados para o longa-metragem realizado em 2021, e único carro de acrobacias colocado à venda até agora pela Aston Martin e EON Productions, segundo a Christie’s.

Outro Aston Martin, um modelo V8 do começo dos anos 1980 que também aparece em Sem Tempo para Morrer, foi vendido por 630 mil libras.

Entre os objetos vendidos, havia figurinos e acessórios relacionados à famosa saga. Outros 35 lotes são leiloados on-line de 15 de setembro a 5 de outubro.

Related posts
ChinaMundo

Biden e Sunak concordam em apoiar Ucrânia e fazer frente à China

MundoPolítica

Boris Johnson desiste de nova candidatura a primeiro-ministro

Desporto

Vai a leilão bola do golo da 'mano de Dios' de Maradona no México-1986

Lifestyle

Lembrança do último show dos Beatles é recuperada 55 anos depois

Assine nossa Newsletter