Início Angola MPLA afirma empenho do Executivo na melhoria de vida da população em Angola

MPLA afirma empenho do Executivo na melhoria de vida da população em Angola

O Bureau Político do MPLA reiterou, esta terça-feira, numa nota em que repudia os discursos contraproducentes ao exercício da governação, que o Executivo está focado na implementação efectiva do Programa de Governo sufragado nas urnas, tendo como premissa fundamental a melhoria das condições de vida da população.

O órgão político do partido no poder contextualiza os factos, referindo que, com a investidura do líder João Lourenço para o exercício do segundo mandato como Presidente da República, a tomada de posse dos deputados à Assembleia Nacional e do Executivo, decorrente das Eleições Gerais de 24 de Agosto, considera “contraproducente quaisquer manifestações discursivas que contrariam a acção imediata do Executivo, consubstanciada em trabalhar mais e comunicar melhor”.

Leia também: Portugal, Angola e Brasil são os países lusófonos mais cotados no índice chinês de infraestruturas

“Contrariamente aos discursos demagogos dos seus adversários políticos, o MPLA reitera o compromisso de continuar a trabalhar, tendo como bússola uma comunicação verdadeira e honesta, capaz de mobilizar os angolanos em prol do desenvolvimento económico e social do país”, lê-se na nota a que o Jornal de Angola teve acesso.

Leia mais em: Jornal de Angola