Macau recebeu 12 mil turistas por dia no feriado do Bolo Lunar

por Filipa Rodrigues

Ontem, o último de quatro dias associados ao feriado do Chong Chao, do Bolo Lunar, chegaram a Macau 16.095, uma ligeira subida em relação aos 15550 turistas que visitaram Macau no domingo. Na sexta-feira tinham entrado 17.800 turistas, e no sábado 16535

No total, nos quatro dias, 48.180 turistas procuraram Macau para estas mini-férias em Setembro, uma média diária de pouco mais de 12 mil visitantes. São números muito que ficam muito aquém das previsões mais conservadoras dos Serviços de Turismo, que apontavam para uma média diária entre os 20 e 30 mil visitantes.
Na semana até 9 de Setembro, a média diária de foi 16.300 visitantes, Em Agosto a média diária de visitantes tinha sido 10.600.

Segundo dados do Corpo de Polícia de Segurança Pública, ontem, o número total de entradas e saídas nos postos fronteiriços foi de 313.368 pessoas.

Leia mais em TDM