Início » Ryan Giggs volta a ser julgado por assédio sexual e violência doméstica

Ryan Giggs volta a ser julgado por assédio sexual e violência doméstica

O primeiro julgamento terminou sem veredicto, porque o júri não chegou a consenso sobre a culpabilidade do antigo jogador do Manchester United.

Ryan Giggs volta a ser julgado por assédio sexual e violência doméstica

O ex-futebolista internacional galês Ryan Giggs vai responder em tribunal pela segunda vez por assédio sexual e violência doméstica, depois de um tribunal de Manchester não ter pronunciado um veredicto no primeiro julgamento, disse hoje fonte judicial.

Leia também: Casa real britânica não divulgará relatório de ‘assédio’ de Meghan Markle

Numa curta audiência, em Manchester, um juiz indicou que o segundo julgamento de Ryan Giggs deverá começar em 31 de julho de 2023 e durar cerca de quatro semanas.

Em 31 de agosto, o julgamento de Giggs por assédio sexual e violência doméstica terminou sem veredicto, porque o júri não chegou a consenso sobre a culpabilidade do antigo jogador do Manchester United.

Após três semanas de audiências e 23 horas de deliberação — no decurso de vários dias -, a juíza Hilary Manley dispensou o júri de um tribunal de Manchester que deveria pronunciar um veredicto sobre as acusações a Giggs, por crimes contra a ex-mulher e a irmã desta.

Leia mais em: Diário de Notícias

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!