Família Bolsonaro comprou 50 imóveis com dinheiro vivo - Plataforma Media

Família Bolsonaro comprou 50 imóveis com dinheiro vivo

Jair Bolsonaro e o clã familiar negociaram, desde o início dos anos 1990, um total de 107 imóveis, dos quais pelo menos 51 foram adquiridos total ou parcialmente com uso de dinheiro vivo, segundo registo em cartório dos próprios membros da família.

A informação é resultado de uma extensa reportagem do portal UOL, publicada na manhã desta terça-feira, e surge quando o Senado discute projeto de lei que sugere a proibição do uso de dinheiro em espécie para transações imobiliárias, como forma de prevenir operações de lavagem de dinheiro ou ocultação de património.

“Qual é o problema de comprar com dinheiro vivo algum imóvel, eu não sei o que está escrito na matéria… Qual é o problema?”, perguntou o presidente horas depois da publicação para a qual se recusara a comentar. “O que eu tenho a ver com o negócio deles?”, afirmou sobre os filhos. “Então tudo bem. Investiga, meu Deus do céu. Quantos imóveis são? Mais de cem imóveis… Quem comprou? Eu? A minha família? Meus filhos já foram investigados. Desde quando eu assumi, quatro anos de pancada em cima do Flávio, do Carlos, Eduardo menos… Familiares meus do Vale do Ribeira. Eu tenho cinco irmãos no Vale do Ribeira”.

Leia mais em Diário de Notícias

Este artigo está disponível em: English

Related posts
BrasilPolítica

Quem vai herdar o espólio eleitoral de Jair Bolsonaro?

BrasilPolítica

PGR apresenta mais 150 denúncias contra suspeitos de participação em atos golpistas

BrasilPolítica

Mesmo sob risco de ser deportado, Bolsonaro não quer voltar ao Brasil: teme ser preso

BrasilPolítica

Bolsonaro terá que passar por cirurgia quando voltar ao Brasil

Assine nossa Newsletter