Início » Galtier ficou “surpreendido com nível” de Vitinha

Galtier ficou “surpreendido com nível” de Vitinha

Vitinha

Português tem sido titular no meio-campo e técnico do PSG explicou um pouco do porquê, destacando o papel do diretor desportivo na contratação

“Quando o Luís (Campos) me falou rapidamente do Vitinha, observei-o imediatamente, porque não o conhecia muito bem. Vi o seu percurso e o que fez no FC Porto. É um jogador que está em movimento em todos os momentos, muito inteligente e muito maduro para a sua idade. É um jogador que tem um espírito muito coletivo e é verdadeiramente o elo de ligação entre a nossa defesa e o nosso setor ofensivo”, começou por referir, depois da goleada imposta ao Lille, de Paulo Fonseca, por 1-7.