As quatro razões de Judite para sair da CNN Portugal. Pivô quebra silêncio - Plataforma Media

As quatro razões de Judite para sair da CNN Portugal. Pivô quebra silêncio

Do contrato por assinar às funções editoriais não assumidas, passando pela ida à guerra sem seguro e os problemas de saúde que teve na Ucrânia, passando por decisões pessoais, conheça ao detalhe todas razões que levaram Judite de Sousa a sair da CNN Portugal

Jornalista e pivô reitera o que confirmou esta manhã de terça-feira, 2 de agosto, e depois de ter sido dito que tinha estado na guerra da Ucrânia sem contrato de trabalho, seguro e dinheiro para fazer face a despesas. Numa longa mensagem de Instagram, Judite de Sousa – que há mês e meio diz ter posto termo à sua colaboração com a CNN Portugal – especificou as razões da saída da TVI.

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No feed found.

Please go to the Instagram Feed settings page to create a feed.

Depois de dois agradecimentos ao empresário Mário Ferreira e ao diretor de Informação da TVI/CNN Portugal, Nuno santos, jornalista elenca vários motivos que a levaram a bater com a porta “há mês e meio”. “O meu contrato de trabalho acabou mais cedo por minha e exclusiva iniciativa. Porquê? Porque entendí que quero tentar ser feliz e que para isso tinha que sair do espaço público. Foi uma decisão de VIDA”, justificou no post do Instagram.

Leia mais em: Delas

Este artigo está disponível em: English

Assine nossa Newsletter