Início » Cristiano Ronaldo pediu ao Manchester United para rescindir

Cristiano Ronaldo pediu ao Manchester United para rescindir

Cristiano Ronaldo já treina com a camisola do Manchester United, mas esta quarta-feira ficou de fora das opções do treinador Erik ten Hag para o encontro de preparação que a equipa realizou frente ao Wrexham.

Os red devils venceram o jogo por 4-1, uma partida que foi jogada à porta fechada no centro de treinos do United, e com CR7 na bancada a ver os colegas a treinar.

Mas este foi um treino que aconteceu já depois de Ronaldo ter pedido à direção para abandonar o clube. Segundo o jornal Daily Mail, o agente Jorge Mendes apresentou, em nome de CR7, uma proposta para a rescisão de contrato, libertando o avançado para assinar a custo zero com uma equipa que jogue a Liga dos Campeões nesta temporada.

A direção do Manchester United não aceitou esse pedido, numa altura em que alguns clubes começam a fechar a porta a Cristiano Ronaldo.

Leia mais em TSF

Contate-nos

Plataforma Studio

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!