Sergio Ramos terá metido uma cunha para ganhar a Bola de Ouro - Plataforma Media

Sergio Ramos terá metido uma cunha para ganhar a Bola de Ouro

O jornal “El Confidencial” voltou a tornar públicas conversas mantidas por Luis Rubiales, presidente da Real Federação Espanhola, desta vez envolvendo Sergio Ramos. De acordo com o teor das mesmas, o central, então no Real Madrid e agora ao serviço do PSG, terá pedido ao dirigente uma ajuda para vencer a Bola de Ouro em 2020.

“Rubi, boa noite. Espero que te encontres bem, junto da tua família. Sabes que nunca te pedi nada, mas se o faço hoje é porque penso que se trata de um ano especial, pela época que tive. Gostaria que me ajudasses no que puderes, que tocasses em algumas teclas na UEFA e junto dos teus contactos, por causa da Bola de Ouro. Ficar-te-ia agradecido a vida toda, não apenas por mim, mas também porque acho que o futebol espanhol merece. Um abraço”, terá escrito o internacional espanhol no WhatsApp.

A resposta terá sido a seguinte: “Olá Sergio. Antes de mais parabéns, acho que é um bom ano para o conseguires. Oxalá consigam fazer uma magnífica final na Champions. Não depende de mim a questão da Bola de Ouro, mas no que puder ajudar, conta comigo. Um grande abraço”.

Leia mais em O Jogo

Este artigo está disponível em: English

Related posts
Desporto

FIFA divulga cidades que receberão jogos do Mundial 2026

Desporto

International Board aprova cinco substituições por partida de futebol de maneira definitiva

BrasilDesporto

São Paulo vê volta de David Neres difícil

Desporto

Salah "chocado" com lugar na Bola de Ouro

Assine nossa Newsletter