Início Desporto Sergio Ramos terá metido uma cunha para ganhar a Bola de Ouro

Sergio Ramos terá metido uma cunha para ganhar a Bola de Ouro

O jornal “El Confidencial” voltou a tornar públicas conversas mantidas por Luis Rubiales, presidente da Real Federação Espanhola, desta vez envolvendo Sergio Ramos. De acordo com o teor das mesmas, o central, então no Real Madrid e agora ao serviço do PSG, terá pedido ao dirigente uma ajuda para vencer a Bola de Ouro em 2020.

“Rubi, boa noite. Espero que te encontres bem, junto da tua família. Sabes que nunca te pedi nada, mas se o faço hoje é porque penso que se trata de um ano especial, pela época que tive. Gostaria que me ajudasses no que puderes, que tocasses em algumas teclas na UEFA e junto dos teus contactos, por causa da Bola de Ouro. Ficar-te-ia agradecido a vida toda, não apenas por mim, mas também porque acho que o futebol espanhol merece. Um abraço”, terá escrito o internacional espanhol no WhatsApp.

A resposta terá sido a seguinte: “Olá Sergio. Antes de mais parabéns, acho que é um bom ano para o conseguires. Oxalá consigam fazer uma magnífica final na Champions. Não depende de mim a questão da Bola de Ouro, mas no que puder ajudar, conta comigo. Um grande abraço”.

Leia mais em O Jogo

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!