Encerrados espaços de lazer. Estirpe BA5.1 na origem de todos os casos em Macau - Plataforma Media

Encerrados espaços de lazer. Estirpe BA5.1 na origem de todos os casos em Macau

Por decreto do Governo, desde as 17h00 de ontem que todos os espaços de diversão e lazer estão encerrados ao público e os restaurantes só estão autorizados a servir refeições para fora. A totalidade dos 110 casos confirmados foram infetados com a estirpe da variante Ómicron BA5.1. Definição de zonas vermelhas só a partir da detecção de dois casos positivos. Novo teste em massa decidido após resultados da atual ronda

O Chefe do Executivo decretou ontem, através de um despacho publicado em Boletim Oficial, o encerramento de todos os espaços de lazer, diversão e outros serviços e a imposição aos restaurantes de apenas servirem refeições para fora. A medida entrou em vigor às 17h00 de ontem.

Assim, segundo o despacho, enquanto a actual situação epidémica vigorar, cinemas, teatros, parques de diversão, salões de jogos, cibercafés, salas de bilhar e bowling, saunas e locais de massagens, salões de beleza, ginásios, health clubs e karaokes, bares, discotecas, salas de dança, barbearias e piscinas estarão de portas fechadas.

Leia mais em Hoje Macau

Este artigo está disponível em: English

Related posts
Hong KongMacau

Ho Iat Seng reiteira que a abertura com HK depende da China

ChinaEconomia

Dependência do Interior deixa Macau sem alternativas

MacauSociedade

Turismo: Autoridades de Macau cautelosas com Semana Dourada

MacauSociedade

Covid-19: Macau relaxa requerimentos a quem voa para o estrangeiro

Assine nossa Newsletter