Palmeiras ‘bate martelo’ e decide manter Gustavo Scarpa - Plataforma Media

Palmeiras ‘bate martelo’ e decide manter Gustavo Scarpa

Gustavo Scarpa é um dos nomes brasileiros que mais foram repercutidos com o início das movimentações no mercado internacional. De acordo com informação dada pelo GE, e checada e confirmada pela reportagem do LANCE!, o Palmeiras ‘bateu o martelo’ e decidiu manter o meia no elenco até o fim do contrato.

– Nunca escondi o sonho que tenho, e a cada ano fica mais difícil por causa da idade, mas sonho está aí para ser sonhado e realizado. Na hora certa, no jeito certo. A gente não sabe nada do futuro. Se olhar para trás, eu falaria que estava doido para ir à Europa, era minha oportunidade. Não deu certo, mas estou vivendo o maior momento da história do Palmeiras, ganhando títulos absurdos, e estou feliz para caramba. A gente às vezes não entende as coisas que acontecem no momento, mas fé em Deus. Passa o tempo e você entende que talvez não fosse o momento – disse Scarpa em uma entrevista recente ao GE.

Como vem apurando a reportagem do L!, Gustavo Scarpa e diretoria palmeirense têm uma relação boa, de respeito mútuo e considerações ao longo da história. Com isso, as discussões por uma possível renovação de contrato não estão encerradas, ainda que seu nome tenha despertado interesse do Olympiakos, da Grécia, por exemplo – de acordo com a imprensa local.

Leia mais em Istoé

Related posts
BrasilDesporto

Palmeiras pode bater mais uma marca milionária com bilheteria

BrasilDesporto

Palmeiras continua de forma épica na corrida ao 'tri' na Libertadores

Desporto

VÍDEO: Abel Ferreira sobre Veron: "Se eu tivesse feito o que muitos esperavam..."

DesportoPortugal

Oferta do FC Porto por Verón é curta para o Palmeiras

Assine nossa Newsletter