Sexo fora do casamento pode valer sete anos de prisão no Mundial 2022

por Gonçalo Lopes

O Mundial 2022 ainda não começou, mas já fez e continua a fazer correr muita tinta. Segundo relatou o Comité Supremo do Catar, este país é “conservador e as demonstrações públicas de afeto são desaprovadas independentemente da orientação sexual”. Ora, por este motivo, há muitas interrogações que estão a ser levantadas.

Na Inglaterra, o jornal “Daily Star” avisou os adeptos que podem enfrentar uma pena de sete anos de prisão se tiverem um encontro sexual fora do casamento no Catar.

“O sexo está fora do menu, a não ser que venham como marido e mulher. Definitivamente não haverá aventuras de uma noite no Mundial, não haverá festas. Todos devem manter a cabeça fria, a menos que queiram arriscar ficar na prisão”, contou uma fonte policial ao jornal inglês, acrescentando que “há uma proibição de sexo no Mundial pela primeira vez na história.”

Uma informação preciosa para quem não se quiser “meter a jeito”, mesmo que Al-Khater, presidente do comité organizador, já tenha declarado que todos as pessoas que quiserem assistir ao vivo aos jogos estarão seguras, seja qual for a sua orientação sexual ou cultura.

Leia mais em Jornal de Notícias

Pode também interessar

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!