"Sinto-me jovem e vão ter de me aturar mais uns anos" - Plataforma Media

“Sinto-me jovem e vão ter de me aturar mais uns anos”

O treinador da Roma, o português José Mourinho, confessou esta sexta-feira que se sente um “jovem”, apesar dos 59 anos e dos 26 títulos que já conquistou, e garantiu que “vão ter de aturá-lo mais uns anos” no futebol.

“Sou o mesmo ganhando ou não. Regresso sempre com mesma cara, depois de vitória ou depois da derrota. Sou sempre o mesmo”, começou por dizer o técnico luso, durante uma conferência de imprensa na Faculdade de Motricidade Humana (FMH), na Cruz Quebrada.

Mourinho, que recentemente conquistou a primeira edição da Liga Conferência Europa, naquele que foi seu 26.º título, no primeiro ano como treinador do emblema italiano, sente-se no “principio da carreira” e garante “nunca ter escondido aquilo que é e o que pensa”.

“Estou no principio da careira, tão simples quanto isso. Se mudei, foi para melhor. Aprendi com erros, fui mudando com as experiências vividas e fui-me adaptando a novas situações. Às vezes, alguns de nós gostam de vender uma imagem diferente daquilo que somos, mas nunca escondi aquilo que sou e penso”, assegurou.

A preparação da final da terceira prova da UEFA “não mudou nada em relação à primeira”, de acordo com o técnico, que considera ser os “90 minutos em que se sente mais tranquilo”.

“São os 90 minutos em que me sinto mais tranquilo, não dá para ter sensações. Isto para comparar com aquilo que eu era há 20 anos ao nível da motivação. Sinto-me jovem e vão ter de me aturar mais uns anos”, transmitiu.

Leia mais em O Jogo

Related posts
Desporto

José Mourinho admite-se "frustrado" com mercado de transferências

DesportoPortugal

Roma ganha Liga Conferência e Mourinho faz história

DesportoPortugal

Mourinho: conquistou Roma e agora quer erguer a Liga Conferência

Desporto

Ex-Tottenham culpa adjunto de Mourinho

Assine nossa Newsletter