Macau levanta restrições de entrada a cônjuges e filhos de residentes

por Filipa Rodrigues

A partir do dia 30 de Maio, os cônjuges estrangeiros e filhos menores dos residentes de Macau que não possam entrar em Macau através de outros programas de isenção de restrição de entrada, podem entrar em Macau com autorização prévia dos Serviços de Saúde e em cumprimento de outras condições de entrada

Macau levanta restrições à entrada de familiares de residentes. O anúncio foi feito hoje pela Chefe da Divisão de Prevenção e Controle de Doenças Transmissíveis dos Serviços de Saúde, Leong Iek Hou.

“Essas pessoas têm que ter autorização prévia dos serviços de saúde e têm que cumprir certas condições e de acordo com o seu historial de residência e de viagem tem que estar sujeitos a observação médica”, afirmou a representante dos Serviços de Saúde na habitual conferência de imprensa semanal.

Leia também: Air Macau prepara voos para trazer estudantes de Xangai

De acordo com as informações veiculadas pelo Centro de Coordenação de Contingência do Novo Tipo de Coronavírus, o requerimento deve ser apresentado no Sistema de pedido de dispensa à entrada limitada em Macau para estrangeiros na página electrónica dos Serviços de Saúde.

Leia mais em TDM

Pode também interessar

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!