Flamengo aposta no ataque diante da Católica - Plataforma Media

Flamengo aposta no ataque diante da Católica

O Flamengo vem de dois tropeços seguidos, diante de Palmeiras e Athletico-PR, nos quais seu setor ofensivo passou em branco. Mas quando a competição é a Copa Libertadores, a história muda. Foram duas vitórias, cinco gols anotados e, mais uma vez, o ataque é a esperança em novo triunfo. Às 19 horas, diante da Universidad Católica, em Santiago, Paulo Sousa investe em seus homens de frente pela manutenção dos 100% de aproveitamento, que deixarão o time carioca muito perto da vaga às oitavas de final no Grupo H.

om a volta de Bruno Henrique, recuperado de contusão no joelho direito, e com Gabriel Barbosa descansado – entrou somente no segundo tempo diante do Athletico-PR – o Flamengo espera manter o futebol ofensivo para “deixar para trás” os chilenos na competição.

O triunfo significa virar o turno como líder isolado, com nove pontos, e de quebra abrir seis pontos sobre os chilenos. O Talleres tem seis, mas já fez três compromissos e o Sporting Cristal , do Peru, é o saco de pancadas da chave, apenas com derrotas.

Leia mais em Istoé

Related posts
Desporto

Superliga europeia com 60 a 80 equipas e sem membros permanentes

BrasilDesporto

Flamengo fora do Mundial de Clubes

DesportoPortugal

Vítor Pereira inicia o sonho de se tornar o primeiro treinador português campeão do mundo

BrasilDesporto

O que mudou? Flamengo e Al Hilal voltam a se enfrentar em semifinal do Mundial

Assine nossa Newsletter