Início » Iñaki Urdangarin agita a monarquia espanhola

Iñaki Urdangarin agita a monarquia espanhola

Na passada quarta-feira, as imagens de Iñaki Urdangarin a passear à beira-mar de mão dada com uma mulher que não a infanta Cristina vieram a público e, de imediato, a suposta traição do cunhado do rei de Espanha correu mundo. Apanhado pela lente de um paparazzo, o antigo jogador de andebol do Barcelona e da seleção espanhola revelou que estava acompanhado de Ainhoa Arménia, uma advogada de 43 anos com quem trabalha no escritório de advogados Imaz&Asociados, em Vitoria-Gasteiz, no País Basco.

Questionado, Iñaki afirmou que são “coisas que acontecem” e que vão “gerir tudo da melhor forma possível”. “Vamos lidar [com a situação] com calma e juntos, como sempre”, sublinhou, referindo-se à família. Um discurso que coincide com o do filho mais velho, Pablo Urdangarin, quando abordado pelos jornalistas em Barcelona, onde também joga andebol. “Vamos amar-nos uns aos outros da mesma forma”, acrescentou o jovem de 21 anos.

Segundo a imprensa internacional, os registos fotográficos agora divulgados não terão apanhado de surpresa a infanta Cristina e a verdade é que o programa “Mas vale tarde”, do canal laSexta, mostrou agora uma imagem de Iñaki e Ainhoa tirada a 26 de novembro num restaurante de Biarritz, em França. A localidade fica a duas horas de Vitoria e 15 minutos de carro de Bidart, onde os dois foram vistos a passear de mão dada no passado dia 11.

Fraude, tráfico de influência

Urdangarin passou a quadra natalícia com a infanta Cristina e os filhos, Pablo, Irene, Juan e Miguel, na estância de esqui Baqueira Beret, nos Pirenéus, sem se notarem sinais de crise. Aliás, o casal parecia viver um amor à prova de tudo.

Leia mais em Jornal de Notícias

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!