Adele chora ao cancelar espetáculos em Las Vegas devido ao Covid

Adele chora ao cancelar espetáculos em Las Vegas devido ao Covid

A cantora Adele cancelou esta quinta-feira a sua temporada de espetáculos em Las Vegas, um dia antes da estreia, depois da maioria da sua equipa adoecer de Covid-19

Adele chora por ter de cancelar espetáculos em Las Vegas. “Sinto muito, mas meu show não está pronto”, diz a cantora britânica, emocionada, em um vídeo publicado no Instagram. “Tentamos absolutamente tudo o que pudemos para montá-lo a tempo e para que ele fosse bom o suficiente para vocês, mas estamos destruídos por atrasos nas entregas e pela Covid.”

“Metade da minha equipe está com Covid e é impossível finalizar o show. Não posso oferecer a vocês o que tenho agora, estou arrasada”, continuou a cantora, que tinha agendada uma série de shows no Caesars Palace de Las Vegas entre 21 de janeiro e 16 de abril.

Os ingressos se esgotaram em poucas horas em dezembro. Os preços, que começaram em menos de US$ 1.000, chegaram a mais de US$ 30.000 em sites de revenda, de acordo com publicações na internet.

Adele chora ao comunicar que vai cancelar os espetáculos e dizendo: “Lamento fazer isso em cima da hora. Estamos acordados há mais de 30 horas tentando encontrar uma maneira e nosso tempo acabou”, concluiu Adele.

Artigos relacionados
MacauSociedade

Mais de nove mil vacinas da BioNTech para crianças vão ser distribuídas a partir da próxima terça-feira

MacauSociedade

Epidemiologista português questiona uso de medicina tradicional chinesa 

Política

Kim Jong Un denuncia negligência de funcionários por surto de covid-19

MundoPolítica

Governo e oposição da Venezuela saem 'em resgate' do diálogo

Assine nossa Newsletter