Início » “Não haverá outra voz como a dele”. Morreu Carlos Marín, cantor dos Il Divo

“Não haverá outra voz como a dele”. Morreu Carlos Marín, cantor dos Il Divo

O cantor espanhol Carlos Marín morreu este domingo, aos 53 anos. Banda tinha concerto marcado para hoje na Altice Arena, em Lisboa. Imprensa britânica avança que o artista sofreu complicações associadas à covid-19.

O elemento do grupo Il Divo estava em coma induzido, há vários dias, na unidade de cuidados intensivos do Hospital Real de Manchester, em Inglaterra. A notícia da morte foi avançada pela própria banda nas redes sociais.

“É com o coração pesado que informamos que o nosso amigo e colega, Carlos Marín, faleceu. Nunca mais haverá outra voz ou espírito como os do Carlos”, pode ler-se na publicação.

Ainda que a causa da morte não seja conhecida, a imprensa britânica está a avançar que o cantor sofreu complicações respiratórias relacionadas com a covid-19.

Carlos Marín, que estaria vacinado contra o novo coronavírus, deu entrada no hospital a 8 de dezembro, um dia após o cancelamento de um concerto da banda em Yorkshire. Três dias depois, Il Divo anunciavam oficialmente o adiamento de todos os espetáculos agendados até ao final do ano.

Leia mais em Jornal de Notícias

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!