Princesa Charlene e a ‘maldição’ dos Grimaldi - Plataforma Media

Princesa Charlene e a ‘maldição’ dos Grimaldi

Só após o natal deverá haver novidades sobre o eventual regresso da princesa Charlene a casa por estar internada numa clínica fora do Mónaco. Esta notícia veio reforçar os rumores de divórcio e a da maldição dos Grimaldi

A imprensa fala da Princesa Charlene e da maldição dos Grimaldi. Após ter estado na África do Sul a ser tratada a uma infeção nos ouvidos, nariz e garganta, a princesa continua ausente e sem data de regresso anunciada a sua casa. O príncipe Alberto avançou à revista People que não poderia estabelecer uma data de regresso da companheira porque estes “períodos de descanso” são “de semanas”.

Lembre-se que o casal continua a viver separado e que Alberto II já tinha esclarecido à mesma publicação que a relação amorosa não está com problemas. Na Imprensa internacional, os rumores de divórcio não têm diminuído de tom, assim como o paralelo que se tem vindo a estabelecer sobre uma eventual ‘maldição’ dos Grimaldi, evocando uma história com sete séculos. Conta a história que uma jovem amaldiçoou o clã de Rainier no século XIII.

Segundo a revista Variety, uma jovem flamenga terá sido violada por Rainier. No gesto de raiva, mulher terá rogado uma praga à família real em que nunca um casal seria feliz. Ao longo da dinastia foram vários os casais que romperam a sua relação, tal como aconteceu com o príncipe Alberto I, o seu filho Luís II, assim como a filha deste último, Charlotte.

Deixando a história no seu lugar, mais recentemente, o público pode lembrar-se do escândalo de Stéphanie do Mónaco, filha do príncipe Rainier III, e da atriz norte-americana Grace Kelly.

A princesa tem três filhos de pais separados. Louis e Daniel Ducruet nasceram em 1992 e 1994, respetivamente, e são fruto da relação amorosa com Daniel Ducruet.

Leia mais em Delas

Related posts
Lifestyle

Príncipe Andrew enfrenta semana crucial nos EUA, onde é acusado de agressão sexual

Lifestyle

Família real holandesa lamenta ter celebrado aniversário da princesa

Lifestyle

Elizabeth II não comparece a cerimónia oficial por motivos de saúde

Lifestyle

Audiência do príncipe Andrew por agressão sexual será a 4 de janeiro

Assine nossa Newsletter