Início Lifestyle Rapper americano Young Dolph é morto a tiros em Memphis

Rapper americano Young Dolph é morto a tiros em Memphis

AFP

O rapper americano Young Dolph foi baleado e morto nesta quarta-feira (17) dentro de uma loja de biscoitos em Memphis, no estado de Tennessee, informaram as autoridades locais

O rapper Young Dolph foi morto. “Em 17 de novembro de 2021 às 12h00, policiais de Memphis foram chamados ao local de um tiroteio” e “uma vítima do sexo masculino foi localizada e declarada morta no local”, declarou a polícia da cidade em um comunicado.

“Informações preliminares indicam que a vítima é Adolph Robert Thornton Jr.”, mais conhecido por seu nome artístico Young Dolph, acrescentou.

Young Dolph, 36, que nasceu em Chicago e foi criado em Memphis, tinha acabado de entrar na loja de biscoitos Makeda, que costumava frequentar, quando um indivíduo armado apareceu e atirou nele, informou a imprensa local.

A polícia disse não ter informações sobre o suspeito ainda.

O rapper fez seu nome com sucessos como “Major” e seu álbum de 2020 “Rich Slave”, com o qual rapidamente alcançou o topo da parada Billboard.

O artista sobreviveu a dois disparos em 2017: um em Charlotte, na Carolina do Norte, em que seu carro foi alvo de cerca de cem tiros, segundo a mídia norte-americana; e outro em Los Angeles, onde foi atingido por três balas.

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!