Taylor-Joy, a nova embaixadora da Dior - Plataforma Media

Taylor-Joy, a nova embaixadora da Dior

A protagonista da série ‘Gambito de Dama’, da Netflix, acaba de ser escolhida a embaixadora da Dior para a moda e maquilhagem. Também o CFDA irá galardoar Anya Taylor-Joy com o primeiro prémio de rosto do ano

A casa de luxo francesa Dior acaba de nomear Anya Taylor-Joy como embaixadora da marca quer para o segmento de moda, quer para o de maquilhagem. A estrela de Gambito de Dama, série da plataforma de streaming Netflix, irá ser a porta-voz das criações da autoria de Maria Grazia Chiuri, que pretende ter na atriz anglo-americana de 25 anos a imagem de sofisticação e glamour retro. No domínio da make up, Taylor-Joy irá representar as criações do diretor de imagem Peter Philips.

Taylor-Joy é a nova embaixadora da Dior, mas a imagem tão icónica no mundo da moda valeu-lhe, já este ano, a nomeação para rosto do ano pelo Council of Fashion Designers of America, o CFDA.

Recorde-se que o guarda-roupa usado pela atriz na referida série, na qual interpretou Beth Harmon, acabou num êxito de vendas em torno dos casacos xadrez, casacos de lã branca e sweaters de gola alta, mas também nas tendências de maquilhagem.

Leia mais em Delas

Related posts
Lifestyle

Morreu Virgil Abloh, diretor das coleções masculinas da Louis Vuitton

Lifestyle

Objetos de Amy Winehouse vão a leilão por 2 milhões de dólares

Lifestyle

Cinco tendências de maquilhagem fáceis e na moda em 2022

MundoSociedade

Ativistas invadem desfile da Louis Vuitton em protesto contra mudanças climáticas

Assine nossa Newsletter